A editora de quadrinhos americana Marvel lançou no dia 8 Iron Man: Hack, primeira edição da série que será veiculada apenas online. Man: Hack, com história de Tim Fish e arte de Filipe Andrade, está disponível digitalmente para assinantes da Marvel Digital Comics Unlimited, serviço online de quadrinhos da editora. No link abaixo, o preview disponibilizado para não assinante.

A página já tem outras publicações exclusivamente digitais, como Amazing Spider-Man Digital, na sua décima oitava edição. Anteriormente, a Marvel Digital Comics Unlimited disponibilizava a seus assinantes versões digitais das revistas impressas da editora, mas adotou a estratégia de utilizar histórias exclusivas procurando atrair mais leitores assinantes para seu site.

Com previsão de continuidade, Iron Man: Hack conta a história de uma reunião dos ex-colegas de faculdade de Tony Stark, em que um antigo rival tenta se mostrar superior ao Homem de Ferro hackeando sua armadura.

Tony Stark/Homem de Ferro é um personagem da Marvel criado em 1963 Stan Lee, Larry Lieber, Don Heck e Jack Kirby. Milionário e engenheiro, Tony Stark foi preso na Guerra do Vietnã e obrigado a construir armas a seus captores. Para sobreviver de um estilhaço de granada no coração, Tony constrói a famosa armadura que o ajudaria a fugir. De volta aos Estados Unidos, ele começa a melhorar sua armadura como super-herói, o invencível Homem-de-Ferro.

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments

Deixar um comentário

Não há comentários nessa página ainda. Vamos começar essa conversa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *