Antes e depois da Kings Of Leon, os cabelos de Caleb contam a diferença... (Crédito: Divulgação. Montagem: Nonada)

E não é que a voz do não tão mais caipira Caleb Followill, cantor e líder da banda Kings of Leon, conseguiu ser a mais baixada por grande parte do público inglês? Com 276 mil donwloads pagos o disco Only By The Night do Kings superou o álbum The Fame da Lady Gaga, e é o disco com mais vendagem online no Reino Unido.

Vale lembrar de modos inusitados de venda, como o do Radiohead, como seu In Rainbows de 2007, onde o cliente é quem dava um valor para o trabalho. Esses fatos se tornarão cada vez mais cotidianos daqui para a frente, uma vez que a internet dominou e populariza  a distribuição de música atualmente.

Enquanto a banda bate recordes na internet, também se prepara para o lançamento do próximo álbum, intitulado Come Around Sundown, que chega às lojas no dia 19 desse mês. O disco conta com 13 faixas inéditas e é o quinto de estúdio do Kings of Leon. Entretanto, parece que o disco já vazou e já pode ser encontrado em qualquer rapidshare da vida. Tem gente dizendo que ele começa exatamente onde o último terminou…então podemos esperar coisa boa por aí.

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments

Jornalista, mestrando em Comunicação na Ufrgs e Editor-Fundador do Nonada – Jornalismo Travessia. Acredita nas palavras e nas pessoas. Twitter: @rafaelgloria

Deixar um comentário

Deixar um comentário

Não há comentários nessa página ainda. Vamos começar essa conversa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *