Novo filme de Ricardo Darín já está em produção

O filme premiado pela academia terá remake de Hollywood

Sempre com cara de bom moço, o galã argentino da meia idade Ricardo Darín já está trabalhando novamente. As filmagens do filme Um Cuento Chino estão acontecendo no bairro chinês de Buenos Aires. Catalogado na categoria de comédia dramática, daquelas que retratam o ser humano com uma pontinha de melancolia e leveza, a história de Um Cuento… girará em torno de  Roberto, papel de Darín, um homem solitário com um passado trágico e que casualmente conhece Jun um jovem chinês que não fala castelhano. O garoto tira a sua aparente tranquilidade e mexe com as decisões que o formaram como indivíduo.

Darín disse em recente entrevista para o jornal argentino Clarín que é um filme sobre vidas que se cruzam.

É interessante notar como o cinema argentino cresceu ao longo dos últimos anos, ganhando até um Oscar de melhor filme estrangeiro com o ótimo O Segredo dos Seus Olhos esse ano. A propósito, esse filme, em breve, terá um remake hollywoodiano. As negociações estão acontecendo com o estúdio Warner, que já trouxe adaptações de outros países como o oscarizado Os Infiltrados, de Martin Scorsese.

Quando a turma de Darín acabar de filmar na Argentina o  longa , eles passarão duas semanas na Espanha para continuar a produção.

Compartilhe
Jornalista, Especialista em Jornalismo Digital pela Pucrs, Mestre em Comunicação na Ufrgs e Editor-Fundador do Nonada - Jornalismo Travessia. Acredita nas palavras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *