Até o dia 17 de janeiro pode se inscrever obras audiovisuais no edital de seleção para as mostras competitivas do CineEsquemaNovo 2011, festival de cinema de Porto Alegre. Como de costume, o CEN recebe obras cinematográficas e audiovisuais de todos os formatos ou gêneros. O festival comece dia 23 de abril e termina no dia 30.

Uma das novidades da sétima edição do evento é a premiação em dinheiro aos vencedores das mostras competitivas, juntamente com prêmios em serviços para a produção de novas obras. O melhor longa receberá R$12,000 e o melhor curta ou média R$ 5,000.

Outras programações paralelas e especiais do CEN 2011 estão em produção para acontecerem de 23 a 30 de abril em Porto Alegre. O festival ocupará o Centro Cultural Usina do Gasômetro (este ano, também em outros espaços além da Sala P.F. Gastal), o Cine Santander Cultural e o Cine Bancários.

Confira o regulamento e preencha a ficha obrigatória de inscrição no site do festival: www.cineesquemanovo.org e o vídeo dos artistas Cristiano Lenhardt e Luiz Roque divulgando o CEN 2011:

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments

Jornalista, mestrando em Comunicação na Ufrgs e Editor-Fundador do Nonada - Jornalismo Travessia. Acredita nas palavras e nas pessoas. Twitter: @rafaelgloria
Um comentário

Um comentário sobre “Inscrições de obras audiovisuais para o Festival CineEsquemaNovo 2011 vão até o dia 17

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *