Programação completa do Fantaspoa já está disponível

Já está no ar o site do VII Fantaspoa – Festival Internacional de Cinema Fantástico de Porto Alegre. O evento, um dos principais com enfoque no terror, fantasia e ficção científica em todo o mundo, terá a exibição de quase 100 longas entre os dias 1 e 17 de julho.

Bem organizado, o site apresenta a programação completa do festival com sinopses, trailers e fichas técnicas de todas as produções. É possível pesquisar o programa por ordem alfabética e também dia a dia.

Também haverá workshops, cursos e exposições, exibição de curtas e as tradicionais sessões comentadas. Serão 27 convidados, entre diretores e produtores, sendo 22 estrangeiros e cinco brasileiros. A grande atração, sem dúvida, é o diretor italiano Lamberto Bava, filho do também cineasta Mario Bava, ícone do cinema de horror.

Nesta sétima edição do Fantaspoa, serão exibidos três longas nacionais inéditos: A Noite do Chupa-Cabras, do capixaba Rodrigo Aragão, Pólvora Negra, do paulista Kapel Furman, e Entrei em Pânico ao Saber o Que Vocês Fizeram na Sexta-Feira 13 do Verão Passado 2 – A Hora da Volta da Vingança dos Jogos Mortais de Halloween, do gaúcho radicado em São Paulo Felipe Guerra. Além disso, haverá uma única sessão do raríssimo Manôushe (1990), do mineiro Luiz Begazo, com a presença do próprio.

O Fantaspoa será exibido em quatro salas no Centro da capital. Cada sessão custa R$ 5,00.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *