Uma rara oportunidade de ver o músico (Crédito: Arquivo)
Uma rara oportunidade de ver o músico (Crédito: Arquivo)

O cantor João Gilberto – considerado um dos mestres da música popular brasileira – anunciou uma nova e curta sequência de shows pelo país para os meses de outubro e novembro. A turnê comemorativa aos oitenta anos do músico, intitulada “80 Anos – Uma Vida Bossa Nova”, inicia em Salvador (28/10) e encerra em Porto Alegre (25/11). Na capital gaúcha, onde João Gilberto não se apresenta desde 2001, o espetáculo está agendado para acontecer no Teatro do Sesi.

Como o esperado, o repertório deve contar com os clássicos da MPB imortalizados na voz de João Gilberto e até mesmo algumas novidades. A produtora da turnê – a Maurício Pessoa Produções – informou que os shows devem contar com a participação de cantores nacionais e internacionais. Além disso, está programado para 2012 um DVD duplo com imagens de todos esses espetáculos.

No Brasil, João Gilberto se apresentou pela última vez em 2008, em um show especial em São Paulo que celebrava os cinquenta anos do surgimento da bossa nova. As informações sobre venda de ingressos e possíveis convidados serão divulgadas em breve.

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments

Deixar um comentário

Não há comentários nessa página ainda. Vamos começar essa conversa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *