Coletânea de Cássia Eller traz gravação inédita

Em dezembro relembram-se os dez anos de falecimento da cantora (Crédito: Arquivo)

Às vésperas dos dez anos de morte de Cássia Eller, a serem relembrados no dia 29 de dezembro deste ano, um novo disco com gravações da cantora chega às lojas. “Relicário – As canções que o Nando fez pra Cássia cantar” (Universal Music) é uma coletânea de composições de Nando Reis interpretadas por Cássia.

O álbum inclui uma música inédita: Baby Love. Na época em que foi gravada, o empresário da cantora, Leo Netto, vetou a difusão. O motivo foi a “quase vulgaridade” da letra, conforme definiu o próprio Nando Reis em entrevista concedida ao jornal O Globo. Os versos “Hoje pra você quero dar/ (…) Entra aqui dentro para comer seu jantar/ Sai, sai, vai e vem/ Com a faca ajeita e corta”, que causaram alguma precaução por parte da produção há mais de uma década, poderão agora ser apreciados na voz sacana e violenta de Cássia, sempre com uma dose de doçura. Chicão, filho da cantora, participa da gravação na percussão, adicionada na mixagem à antiga demo em voz e violão.

Também integram o lançamento dois duetos inéditos entre Cássia e Nando, antes registradas apenas na voz da cantora: As Coisas Tão Mais LindasUm Tiro no Coração. Outra colaboração especial é de Gilberto Gil, cantando na faixa Fiz o que Pude / Chororô.

Compartilhe
Ler mais sobre
Nando Reis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *