Anunciados os indicados ao Oscar 2012

"A invenção de Hugo Cabret" concorre em 11 categorias (Crédito: Paramount Pictures)

O anúncio dos indicados ao Oscar 2012, realizado nesta terça-feira (24 de janeiro) pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, trouxe uma surpresa: ao contrário do que se esperava, o campeão de indicações não foi o aclamado O Artista, mas sim A Invenção de Hugo Cabret. Dirigido por Martin Scorsese, o filme concorre em 11 categorias e conta a história de um órfão vivendo uma vida secreta nas paredes de uma estação de trem em Paris. O Artista fica para trás apenas por uma indicação.

Na categoria mais cobiçada, a de melhor filme, concorrem além dos dois mencionados, Cavalo de Guerra, O Homem que Mudou o Jogo, Os Descendentes, A Árvore da Vida, Meia-Noite em Paris, História Cruzadas e Tão Forte e Tão Perto.

A premiação está em sua 84ª edição e acontece no dia 26 de fevereiro, em Los Angeles. Conheça a lista completa de indicados na página oficial do evento e acompanhe a cobertura do Nonada.

Compartilhe
Ler mais sobre
Oscar 2012
Ler mais sobre
Resenha

Quando o personagem é melhor que o filme

Um comentário em “Anunciados os indicados ao Oscar 2012

  1. Sobre o A Cerimonia do Oscar 2012: – Acho quem deve ganhar de Melhor Filme é: Cavalo de Guerra -acho quem deve ganhar de Melhor Diretor é: – Terrence Malick por A Árvore da Vida -acho quem deve ganhar de Melhor Ator é: – George Clooney por Os Descendentes -acho quem deve ganhar de melhor Atriz é: – Meryl Streep por a Dama de Ferro -acho quem deve ganhar de melhor ator coadjuvante é: – Christopher Plummer por Toda Forma de Amor -acho quem deve ganhar de melhor atriz coadjuvante é: – – Octavia Spencer por “Histórias Cruzadas” – acho quem deve ganhar de Melhor Filme da Animação é: O Gato de Botas – acho quem deve ganhar de melhor filme de língua estrangeira é: – Bullhead – acho quem deve ganhar de melhor roteiro original é: — Woody Allen por Meia-Noite em Paris – acho quem deve ganhar de melhor roteiro adaptado é: – – Steven Zaillian, Aaron Sorkin, Stan Chervin por O Homem que Mudou o Jogo -acho quem deve ganhar de melhor figurino é: — A Invenção de Hugo Cabret -acho quem deve ganhar de melhor maquiagem é: – – Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte II -acho quem deve ganhar de melhor Montagem é: – – O Artista -acho quem deve ganhar de melhor efeitos visuais é: — – Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte II -acho quem deve ganhar de melhor fotografia é: — A Árvore da Vida -acho quem deve ganhar de melhor Edição de som é: – Transformers: O Lado Oculto da Lua -acho quem deve ganhar de melhor canção original é: — Rio (pela canção Real in Rio) acho quem deve ganhar de melhor Direção de arte é: — – O artista -acho quem deve ganhar de melhor ducuméntário é: — – If a Tree Falls: A Story of the Earth Liberation Front -acho quem deve ganhar de melhor Trilha Sonora original é: – A Invenção do Hugo cabret -acho quem deve ganhar de Melhor Curta-metragem de Animação é: – Fantastic Flying Books of Mr. Morris Lessmore, The -acho quem deve ganhar de melhor mixagem de som é: – cavalo de guerra -acho quem deve ganhar de melhor filme curta (sem animação) é: -Raju -acho quem deve ganhar de melhor curta ducuméntário é: –Incident in New Baghad – Espero que o filme Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 vai ganhar 1 Oscar de Melhores Efeitos Visuais ou de Melhor Maquiagem ,porque a saga Harry potter nunca ganhou o oscar. Se o filme Harry Potter não ganhar só 1 oscar,vou ficar muito decepcionado. – Espero que o Filme o Rio vai ganhar oscar de melhor canção original,porque se ele não ganhar,vou ficar decepcionado. -Talvez quem vai ganhar de melhor atriz é Michelle williams ou meryl Streep -só espero quem vai ganhar de Melhor Filme da Animação é o Gato de Botas ou Rango. -mas quem acha que vai ganhar de Melhor maquiagem–Harry potter 7.2 ,albert nobbs ou a dama de ferro? -E de melhores efeitos visuais,quem vai ganhar–Harry Potter 7.2, A Invenção de Hugo Cabret,Gigantes de Aço,Transformers: O Lado Oculto da Lua ou Planeta dos Macacos: A Origem?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *