HQ do Batman é premiada (Crédito: Reprodução/DC Comics)

Os vencedores da segunda edição do Stan Lee Awards foram revelados esse fim de semana, durante o Kapow! Comic Convention, em Londres. O júri do prêmio, criado em homenagem ao criador do Homem-aranha e de diversos outros super-heróis, é composto por quadrinistas, jornalistas, e profissionais de cinema e games. O evento é organizado por ninguém menos que Mark Millar.

 A editora DC Comics dominou a premiação, ganhando em seis categorias diferentes: Melhor Série, por Detective Comics; Melhor Roteirista para Scott Snyder, de Batman; Homem/Mulher do Ano, também para Snyder; Melhor Herói, para Batman (prêmio que foi recebido por Snyder); Melhor Jogo, para Batman: Arkham City; e, completando, Melhor Editora.

 A Marvel levou prêmio em Melhor Desenhista, para Sara Pichelli, pelo Ultimate Comics Spider-Man; Melhor Novato, também para Pichelli; Melhor Filme de Super-Herói/Ficcção Científica, por X-Men: First Class; e Melhor Série Curta ou Arca, pela ótima The Dark Angel Saga, da série Uncanny X-Force.

 Na categoria de Melhor Livro, ganhou o volume 14 da série The Walking Dead, No Way Out, da Image Comics. Game of Thrones, da produtora estadunidense HBO, ganhou Melhor Série de TV.

 

  

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments