White Denim se apresenta nesta sexta-feira no Beco203

O mês das mães, este ano, será excepcionalmente conhecido como o mês do indie rock. Ao menos em Porto Alegre. Tudo por conta dos quatro anos da Indierokkers, uma das festas mais tradicionais da casa noturna Beco203.

Antes que alguém aponte o dedo e diga: “olha o jabá aí, gente!”, é bom que se explique que registrar o aniversário desta festa é, no mínimo, utilidade pública, já que ele serviu de desculpa perfeita para trazer a Porto Alegre três bandas que, em outras circunstâncias, dificilmente poriam os pés na província: White Denim, Austra e Tennis.

Os texanos do White Denim se apresentam já nesta sexta-feira, 4 de maio, para divulgar o álbum D e trazer aos brasileiros um som que abrange tantas influências que fica até difícil classificá-los. No dia 12, é a vez do Austra, banda canadense de electro com fortes influências dos anos 80 e vocais femininos, como pode-se ouvir no álbum de estreia, Feel it Break.

Uma semana depois, no dia 19, quem dá as caras é o Tennis. Incensada pela crítica e apontada como uma das promessas para 2012, a banda norte-americana chega ao Brasil com dois bons discos na bagagem: Cape Dory, do ano passado, e Young & Old, lançado há poucos meses.

Depois de três atrações gringas, o Beco fecha o mês com uma atração local de peso: Bidê ou Balde. O show está marcado para o dia 25. Pelo visto, quem curte indie rock terminará o mês no negativo.

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments