Quadrinho brasileiro Hero Party busca fundos pelo Kick Starter

Arte da capa para a primeira edição de Hero Party

Os autores da série em quadrinhos Hero Party abriram uma página para o projeto no Kick Starter, um site de crowdfunding, ou financiamento coletivo. Eles pretendem arrecadar fundos para viabilizar a publicação do título de forma independente.

Hero Party é uma série em quadrinhos em estilo de mangá baseada em mundos de fantasia de jogos de RPG. Com roteiro de Marcelo Cassaro e arte de Érica Horita, a primeira edição terá 48 páginas em preto e branco e capa em cores. Os autores, que já trabalharam juntos com quadrinhos e com RPG anteriormente, tentam agora expandir seu público para fora do Brasil.

A história é baseada em quests de um jogo de RPG, seguindo o trajeto de um grupo recém-formado de aventureiros que vai para túneis subterrâneos em busca de tesouros esquecidos de dragões.

Através das contribuições, além de ajudar a custear a produção da primeira edição da série (o excedente já fica para as seguintes), o apoiador do projeto ganha, dependendo da quantia colaborada, uma versão digital da revista, a versão impressa, páginas originais, pôsteres e diversas outras recompensas.

Visite o site de Hero Party em http://heropartycomic.com/ e a página do projeto em http://www.kickstarter.com/projects/908954928/hero-party-comic.

Compartilhe
Ler mais sobre
Entrevista Processos artísticos

Ian Ramil sem paradigmas

Institucional Notícias

Nonada lança a segunda campanha de financiamento coletivo