O cantor Lenny Kravitz confirmou as especulações e anunciou que vai interpretar Marvin Gaye em filme que contará a vida do ícone do R&B americano. O  projeto é do documentarista britânico Julien Temple e relatará, principalmente, os últimos anos de vida de Gaye, que morreu em 1984, baleado pelo próprio pai. As filmagens devem começar no próximo ano.

Músico vai encarnar seu ídolo em filme dirigido por Julien Temple (Crédito: Reprodução)

A vida do artista foi marcada por problemas com drogas e dívidas, mas também por enorme sucesso. Principal nome da popular gravadora de black music Motown em seu início de carreira, Gaye se tornou um ícone do soul com hits como “What’s Going On”, “Let’s Get It On”, “Mercy Mercy (The Ecology)” e “Sexual Healing”.

Esta será a primeira vez de Kravitz como protagonista no cinema. Antes, o cantor  tinha interpretado a si mesmo algumas vezes e atuado como coadjuvante em Preciosa – Uma História de Esperança e Jogos Vorazes, como Cinna, personagem que voltará a representar na sequência da série. Além disso, o cantor também terá papel no novo filme do diretor de Lee Daniels, The Butler (ainda sem título em português).

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments