Nonada lança a segunda campanha de financiamento coletivo

O Nonada – Jornalismo Travessia acaba de lançar a segunda campanha de financiamento coletivo encabeçada pelo curso de jornalismo alternativo em Porto Alegre. A novidade deste ano é a reserva de 8 vagas gratuitas para alunos e professores da rede estadual do Ensino Médio.

A campanha também conta com contribuições espontâneas a partir de R$ 5,00, com direito a recompensas como os fanzines do Nonada e fotografias impressas de nossas fotógrafas e fotógrafos. Além disso, 5% do total arrecadado com a campanha será destinado ao Fundo de Jornalismo Alternativo lançado pelo Nonada, que é voltado a incentivar o cenário da mídia livre no Rio Grande do Sul.

As inscrições para o curso podem ser realizadas diretamente no site do Nonada através deste link, assim como as outras contribuições. Para mais informações sobre o curso, mande e-mail para cursos@nonada.com.br.

Compartilhe
Jornalista, Especialista em Jornalismo Digital pela Pucrs, Mestre em Comunicação na Ufrgs e Editor-Fundador do Nonada - Jornalismo Travessia. Acredita nas palavras.
Ler mais sobre
Institucional Notícias

Curso de Jornalismo Alternativo do Nonada tem inscrições abertas e bolsas gratuitas

Institucional

Nonada lança financiamento coletivo para marcar 10 anos de história