Desde setembro de 2010, o Nonada vem participando da cena de comunicação cultural digital do país, partindo da realidade de Porto Alegre sem deixar de considerar o que está acontecendo no mundo. Literatura, música, cinema, artes visuais, videogames, quadrinhos e economia da cultura estão entre as principais áreas que cobrimos, mas queremos expandir.

Você é jornalista ou estudante de Jornalismo, tem boas ideias de pautas na área cultural, além de vontade de discutí-las e de realizá-las? Entre em contato conosco, colabore com a alimentação do site e faça parte da nossa rede. O convite também é válido para fotógrafos e produtores audiovisuais. A equipe é pequena, o veículo, independente, e precisa da sua colaboração para se tornar mais forte e diverso.

É simples: basta demonstrar interesse através do e-mail nonada@nonada.com.br, e aguardar o nosso retorno sobre a próxima reunião. Nesses encontros, costumamos discutir sobre conceitos do campo da cultura, pautas latentes e novas possibilidades de formatos para a internet, num clima informal. Chega aí! Será bem-vindo.

Imagem: detalhe de The Art Critic (Raoul Hausmann, 1919) – Tate Collection/Londres.

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments