Desde setembro de 2010, o Nonada vem participando da cena de comunicação cultural digital do país, partindo da realidade de Porto Alegre sem deixar de considerar o que está acontecendo no mundo. Literatura, música, cinema, artes visuais, videogames, quadrinhos e economia da cultura estão entre as principais áreas que cobrimos, mas queremos expandir.

Você é jornalista ou estudante de Jornalismo, tem boas ideias de pautas na área cultural, além de vontade de discutí-las e de realizá-las? Entre em contato conosco, colabore com a alimentação do site e faça parte da nossa rede. O convite também é válido para fotógrafos e produtores audiovisuais. A equipe é pequena, o veículo, independente, e precisa da sua colaboração para se tornar mais forte e diverso.

É simples: basta demonstrar interesse através do e-mail nonada@nonada.com.br, e aguardar o nosso retorno sobre a próxima reunião. Nesses encontros, costumamos discutir sobre conceitos do campo da cultura, pautas latentes e novas possibilidades de formatos para a internet, num clima informal. Chega aí! Será bem-vindo.

Imagem: detalhe de The Art Critic (Raoul Hausmann, 1919) – Tate Collection/Londres.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support