Cantor britânico confirmou apresentação em entrevista à BBC (Foto: site paulmccartney.com)

 Sir Paul McCartney parece ter virado um verdadeiro arroz de festa de uns tempos para cá, mas quem é que vai achar ruim? O eterno beatle, que nesta segunda-feira foi a principal atração entre os artistas convidados para o jubileu de diamante da rainha Elizabeth II, já tem outra pomposa apresentação pela frente: ele fará o encerramento da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Londres, que começam no dia 27 de julho.

 Em entrevista à rádio BBC, Macca confirmou a notícia. “Estou agendado para esse show”, declarou. Havia a expectativa de que o músico fechasse a cerimônia desde o início do ano, quando o diretor Danny Boyle (de Quem Quer Ser um Milionário? E Trainspotting) foi escalado para dirigir o espetáculo. Como esse tipo de show geralmente é curto e bombástico, dificilmente “Live and Let Die” – e seus megaefeitos pirotécnicos – ficará de fora.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support