Saiu no site Reino do Cogumelo e depois no Kotaku Brasil, acontecerá em Porto Alegre um  espetáculo teatral de luz e talento que gira em torno da história do Super Mario bros. O nome do  espetáculo será Super Mario Ballet: O Rapto da Princesa Peach, um recital que colocará  dançarinas clássicas em fases da série Super Mario. Elas encarnaram os respectivos papéis em  uma jornada para resgatar a Princesa Peach – a história de qualquer jogo da série – para, assim,  restaurar a paz naquele universo.

A iniciativa é da companha LeBallet que é gerenciada pela professora de ballet clássico Luciana Mallorca. O projeto está na fase final e segundo informações do Reino Dos Cogumelos, o espetáculo vai homenagear de Super Mario Bros. até Super Mario Galaxy 2, incluindo até as incursões na medicina do encanador, com Dr. Mario. É legal ver como os games estão influenciando em outras manifestações artísticas, além de apenas ser influenciado por elas.

A entrada é, a princípio, franca, mas conforme o desenrolar destas últimas etapas de desenvolvimento, a entrada poderá ser um quilo de alimento não perecível. Mais detalhes, você confere logo abaixo:

Super Mario Ballet: O Rapto da Princesa Peach
Local: Ginásio Esportivo da Escola Maria Imaculada
R. Gal. Gomes Carneiro, 364 – Bairro Medianeira, Porto Alegre (RS)
Data: 19 de dezembro de 2010
Horário: 17h00

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments

Jornalista, mestrando em Comunicação na Ufrgs e Editor-Fundador do Nonada - Jornalismo Travessia. Acredita nas palavras e nas pessoas. Twitter: @rafaelgloria
Deixar um comentário

Deixar um comentário

Não há comentários nessa página ainda. Vamos começar essa conversa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *