Coppola é um dos cineastas americanos mais influentes. (Crédito: Divulgação)

O cineasta Francis Ford Coppola desembarca no Brasil no dia 29 de novembro para promover Tetro, seu mais recente longa.  Além de comparecer às exibições em São Paulo e no Rio de Janeiro,  o diretor de O Poderoso Chefão participa de um bate-papo com alunos e professores da Fundação  Armando Alvares Penteado (FAAP), na capital paulista. As negociações para trazer o cineasta  duraram um ano, o que teria atrasado o lançamento do filme, segundo a Imovision, responsável  pela visita.Tetro é o primeiro lançamento do diretor desde Velha Juventude, de 2007.

Coppola é roteirista, diretor e produtor do filme que conta a história de Bennie, um jovem italiano  de 17 anos que vai em busca do irmão, desaparecido há mais de uma década, na Argentina.Ele  descobre que o irmão se tornou uma pessoa melancólica, que pouco se parece com a imagem da qual ele se lembrava. Alden Ehreinreich, Vincent Gallo e Maribel Verdú estão no elenco. O filme marcou o retorno de Coppola à seleção oficial de Cannes este ano, algo que não acontecia desde Apocalypse Now, de 1979. A previsão de estreia é no dia 10 de dezembro no Brasil.

Deixar um comentário

Não há comentários nessa página ainda. Vamos começar essa conversa!

Deixe uma resposta

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support