Até o dia 17 de janeiro pode se inscrever obras audiovisuais no edital de seleção para as mostras competitivas do CineEsquemaNovo 2011, festival de cinema de Porto Alegre. Como de costume, o CEN recebe obras cinematográficas e audiovisuais de todos os formatos ou gêneros. O festival comece dia 23 de abril e termina no dia 30.

Uma das novidades da sétima edição do evento é a premiação em dinheiro aos vencedores das mostras competitivas, juntamente com prêmios em serviços para a produção de novas obras. O melhor longa receberá R$12,000 e o melhor curta ou média R$ 5,000.

Outras programações paralelas e especiais do CEN 2011 estão em produção para acontecerem de 23 a 30 de abril em Porto Alegre. O festival ocupará o Centro Cultural Usina do Gasômetro (este ano, também em outros espaços além da Sala P.F. Gastal), o Cine Santander Cultural e o Cine Bancários.

Confira o regulamento e preencha a ficha obrigatória de inscrição no site do festival: www.cineesquemanovo.org e o vídeo dos artistas Cristiano Lenhardt e Luiz Roque divulgando o CEN 2011:

Jornalista, Especialista em Jornalismo Digital pela Pucrs, Mestre em Comunicação na Ufrgs e Editor-Fundador do Nonada - Jornalismo Travessia. Acredita nas palavras. Twitter: @rafaelgloria
Um comentário

Um comentário sobre “Inscrições de obras audiovisuais para o Festival CineEsquemaNovo 2011 vão até o dia 17”

  1. bem criativo esta motagem
    eu trabalho com programa 3d mas nunca vi algo igual este video de ai
    legal parabens

Deixe uma resposta

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support