Uma nova revista nos moldes dos clássicos quadrinhos de terror brasileiros da década de 70 e 80 está disponível para leitura online. Contos do Absurdo traz, em sua primeira edição, noventa páginas de quadrinhos e contos de temática fantástica de artistas brasileiros. Inspirada em revistas como Calafrio e Espektro, a coletânea é editada pelo ilustrador Mario Mancuso e tem a participação de diversos roteiristas e desenhistas.

A edição de estreia de Contos do Absurdo conta com a participação especial de Rodolfo Zalla com a história A Dama de Pedra, capa assinada por Al Stephano e histórias fantásticas de Giorgio Gali, Bira Dantas e Moacir Novaes, entre outros.

A revista, que será publicada mensalmente, está disponível online no site da coletânea, http://www.contosdoabsurdo.com.br, que também conta com biografia dos autores e textos e notícias sobre o gênero fantástico.

Deixar um comentário

Não há comentários nessa página ainda. Vamos começar essa conversa!

Deixe uma resposta

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support