Uma conversa franca sobre jornalismo cultural foi o tema do Estação Cultura especial veiculado na TVE na semana passada. Com apresentação de Domício Grillo, o programa convidou a integrante do coletivo Thaís Seganfredo, além de Naira Hofmeister, jornalista freelancer e integrante do projeto Dossiê Palcos Públicos de Porto Alegre, e do professor e idealizador do Baixa Cultura, Leonardo Foletto.

Na pauta, conversamos cobre cultura e licenças livres de conteúdo, sustentabilidade da mídia independente e ainda sobre a função pública do jornalismo cultural.

O Estação Cultura é um dos mais tradicionais e importantes espaços de jornalismo cultural no Rio Grande do Sul. Ainda que a comunicação pública esteja sendo desmantelada no estado, seguimos na resistência por um jornalismo independente de qualidade. Vida longa à Fundação Piratini!

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support