...

Nonada vai anunciar gratuitamente trabalho de artistas independentes

Com o objetivo de contribuir para a visibilidade de artistas e coletivos independentes, criamos um novo espaço de agenda cultural no site oficial. Sabemos que é cada vez mais raro o espaço destinado à cultura no jornalismo, um cenário inversamente proporcional à profusão de obras, espetáculos e eventos culturais que formam o mosaico da produção artística nesse país.

Embora nossa cobertura cultural foque em elementos que vão além do produto artístico – como urbanismo, memória, direitos humanos, políticas públicas e comunidades tradicionais -, entendemos que o trabalho dos, das e des artistas é fundamental. Por isso, queremos veicular, de forma gratuita, banners para divulgar os trabalhos ou eventos artísticos dos nossos leitores, com a mesma visibilidade que concedemos aos nossos anunciantes pagos.

Se você é artista independente e deseja ver seu trabalho no Nonada, é só responder ao formulário abaixo. Nossa equipe vai criar o banner com as informações concedidas por você. Cada anúncio ficará em exibição por uma semana na página inicial ou nas páginas internas do site.

Os projetos a serem veiculados serão aprovados pela nossa equipe de editores seguindo critérios como acessibilidade, diversidade de gênero e étnico-racial, além de mérito cultural.

Se você gostou da iniciativa e quer contribuir para a sustentabilidade do nosso trabalho, pode nos apoiar através da nossa campanha de financiamento coletivo no site apoia.se/nonada ou pix nonada@nonada.com.br. As contribuições podem ser de qualquer valor acima de R$ 5.

Para participar da campanha, responda ao formulário neste link.

Ler mais sobre
Destaque
Ler mais sobre
Comunidades tradicionais Processos artísticos Resenha

Do ventre da árvore do mundo vem “O som do rugido da onça”