O bloco Maria do Bairro promete animar a Cidade Baixa com seu carnaval de ruaa

“Quem não gosta de samba bom sujeito não é”, já dizia Dorival Caymmi em Samba de Minha Terra. Então, se você é um bom sujeito, dá uma passada na rua Sofia Veloso, amanhã, às 17h, com concentração a partir das 16h. O pessoal do bloco Maria do Bairro estará lá esperando os foliões para um tradicional carnaval de rua. Ano passado, 10 mil pessoas se divertiram na folia. Para este ano, a expectativa é que o público aumente ainda mais.

Com camiseta e samba-enredo próprio (criado por Zeca Brito em parceria com Wandy do Cavaco, que você pode ouvir aqui), o bloco pretende retomar a antiga cultura dos carnavais de rua, com direito a marchinhas, confete e serpentina. A camiseta pode ser adquirida nas lojas Pandorga, Palco, Santeria e Atelier da Costura. No entanto, se você não quiser comprar a peça, não tem o menor problema. É só chegar na Sofia Veloso e se juntar aos foliões.

Prepare sua fantasia (ou não) e vá pra rua pular o Carnaval!

O que: V Carnaval do Bloco Maria do Bairro
Onde: Rua Sofia Veloso – Cidade Baixa
Quando: 26 de fevereiro, à partir das 17h
Quanto? Gratuito, é só chegar

2 comentários em “Aquecimento para o Carnaval na Cidade Baixa com a Maria do Bairro”

Deixe uma resposta

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support