Em dezembro relembram-se os dez anos de falecimento da cantora (Crédito: Arquivo)

Às vésperas dos dez anos de morte de Cássia Eller, a serem relembrados no dia 29 de dezembro deste ano, um novo disco com gravações da cantora chega às lojas. “Relicário – As canções que o Nando fez pra Cássia cantar” (Universal Music) é uma coletânea de composições de Nando Reis interpretadas por Cássia.

O álbum inclui uma música inédita: Baby Love. Na época em que foi gravada, o empresário da cantora, Leo Netto, vetou a difusão. O motivo foi a “quase vulgaridade” da letra, conforme definiu o próprio Nando Reis em entrevista concedida ao jornal O Globo. Os versos “Hoje pra você quero dar/ (…) Entra aqui dentro para comer seu jantar/ Sai, sai, vai e vem/ Com a faca ajeita e corta”, que causaram alguma precaução por parte da produção há mais de uma década, poderão agora ser apreciados na voz sacana e violenta de Cássia, sempre com uma dose de doçura. Chicão, filho da cantora, participa da gravação na percussão, adicionada na mixagem à antiga demo em voz e violão.

Também integram o lançamento dois duetos inéditos entre Cássia e Nando, antes registradas apenas na voz da cantora: As Coisas Tão Mais LindasUm Tiro no Coração. Outra colaboração especial é de Gilberto Gil, cantando na faixa Fiz o que Pude / Chororô.

Deixar um comentário

Não há comentários nessa página ainda. Vamos começar essa conversa!

Deixe uma resposta

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support